Novo R.S. 2.0

Design esportivo perfeito para competir.

Chegou a hora de dar uma voltinha em cada detalhe do novo Renault SANDERO RS 2.0 e descobrir o que faz dele o esportivo perfeito pra rua.

Performance

Um verdadeiro motor esportivo, com potência de sobra e reposta rápida.

Performance de tirar o fôlego

A potência do Renault SANDERO R.S. é coisa de outro mundo. O motor Flex 2.0 16v desenvolve até 150 cavalos de potência quando gira a 4.000 rpm com o torque de 20,9 kgfm. Sabe o que isso significa? De 0 a 100 km/h em 8 segundos e velocidade máxima de 202km/h. Isso sem falar da relação peso/potência de 7,74 kg/cv e da retomada 80-120 km/h em 5ª marcha em 7,3 s e 80-120 km/h em 4ª marcha em 5,9 s. Digno de um campeão das pistas.

Indicador de troca de marchas

Para uma performance mais esportiva, o Renault SANDERO 2.0 RS te avisa a hora certa de trocar de marcha para garantir o melhor desempenho do motor durante a aceleração.

Aceleração que impressiona

Com o motor Flex 2.0 16v e 150 cavalos de potência, o Renault Sandero R.S. vai de 0 a 100km/h em apenas 8 segundos. Além disso, o Sandero R.S. tem uma resposta rápida de ganho de velocidade e retomada graças a suas relações curtas entre as 6 marchas.

Assistente de partida

O Renault SANDERO R.S. 2.0 além de esportivo é prático. Ele já vem com assistente de partida na subida. Perfeito pra você sair acelerando sem se preocupar em ir pra trás.

Tecnologia Esportiva

Pilotar um SANDERO R.S. 2.0 é ter nas mãos o melhor da tecnologia automotiva, com o aval de quem mais entende de inovação: a Renault Sport.

R.S. Drive

Só o Renault Sandero 2.0 R.S. tem três modos de direção e controle de tração pra tornar sua experiência na pista ainda mais incrível. É escolher e curtir.
• Modo Standard: É o modo de direção inicial do carro, com ESP e ASR ligados. O ESP, também conhecido como programa eletrônico de estabilidade é responsável por evitar derrapagens. Já o ASR, é o sistema de controle de tração, que tem como principal função manter o arranque mesmo em piso escorregadio sem patinar.
• Modo Sport: Já o modo Sport entrega muito mais performance trabalhando em marcha lenta e em regime mais alto, entregando resposta dos pedais mais rápida e ronco mais esportivo. Tudo isso com a configuração do motor ajustada para alto desempenho.
• Modo Sport +: A mesma configuração do modo Sport, mas com um diferencial: ESP e ASR desligados. Ou seja, nesse modo o piloto tem total liberdade para dirigir o carro como preferir e aproveitar o máximo potencial da pista na prática.

Acelere sem deslizar

O controle eletrônico de estabilidade é o item de segurança mais importante do carro depois do cinto de três pontos, mas no SANDERO 2.0 RS o controle eletrônico de estabilidade vai além disso. Com o seu controle de tração e maior aderência à pista, você vai poder acelerar mais nas curvas com segurança para não deslizar.

Conectividade

Câmera de Ré: Facilidade na hora de fazer manobras e identificar objetos atras do veículo.
Media Evolution: O Renault SANDERO RS oferece a central multimídia de 7" sensível ao toque e ainda conta com muita tecnologia para você viver o hoje da melhor forma possível.
Conectividade: O Media Evolution 7" touchscreen com tecnologia Android e Apple Car Play que permite usar Spotfy, Wase, Google Maps (Android Auto) e áudios do WhatsApp. O Media Evolution conta ainda com BLUETOOTH, câmera de ré. E Você acessa tudo direto do seu carro.
Comando Satélite: O Média Evolution conta com o comando satélite, que permite utilizar as funções sem tirar as mãos do volante.

Sensor de Estacionamento Traseiro

Esportividade até na hora de estacionar é você fazer uma baliza de primeira, sem perder tempo com vai e vem. Conforto e praticidade garantida no Renault SANDERO 2.0 RS.

Freio confiável e preciso

Corrida não é só saber acelerar, mas também brecar. É por isso que o Renault SANDERO R.S. tem um freio esportivo a disco nas 4 rodas e com frenagem de 100 km/h a 0 em 34,7 metros como o padrão de segurança de competições.

Quer saber mais detalhes?

Faça o download do catálogo de acessórios do Sandero R.S. 2.0.
Você vai gostar tanto, que do seu computador para a sua garagem vai ser um clique.